sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O que fazer?

Não sei se um dia serei lembrado por pessoas além da família, talvez, por pessoas que nem conhecerei. Se serei referência de alguma coisa, ou até mesmo objeto de estudo. Todos nascem com algum propósito, existem aqueles que sabem desde cedo o que devem fazer, outros, como eu, ainda estão perdidos. Mas será que ainda dá tempo? A vida passa num piscar de olhos, atordoando de tão rápido, o que estou fazendo com meus dias? Minha vida? E o que tenho que fazer? Todos precisam de ajuda e este sou eu, perdido no escuro, sem saber pra que lado fica a porta de saída.

domingo, 20 de setembro de 2015

Castigo

De longe te olho, te sigo, te desejo, te espero. Esse espaço que existe entre nós, machuca tal qual espinhos em um pé descalços, calejados pela vida. 

Como caminhar em um deserto escaldante, sem água pra beber, está com a vida por um fio, angustia aguda, aperta o peito, machuca a alma, e molha os olhos. 

Coração "tá" grande de mais pra bater em um peito só, a sanidade pouca que ainda tinha, finda, na agonia causada por saber que minha única cura, é você, que não está aqui.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Voltas

Vou tentar dormir e pensar nesse castelo de cartas que erguia, que com um leve brisa acabou cedendo. Vou sonhar com um futuro que talvez nunca chegue, com um amor imaginário, com minha vida triste.
Mas tem nada não, que o mundo da voltas, como se sabe, tudo que vai volta, assim sendo, se eu não estiver mais aqui, desejo-lhe toda felicidade do mundo,  por que esse pobre coração vagabundo, ainda não cansou de bater.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Anjo

O destino te apresentou a mim;
Deixando minha vida assim de pernas pro ar.
Pelo simples fato de te encontrar.
 Me faz sentir bem, poder que nem sabe que tem.
Anjo querubim, mas enfim.
Te quero muito, sim, quero você pra mim!