terça-feira, 6 de setembro de 2022

No dia que eu partir


Quando eu partir, deixarei as roupas guardadas, a cama forrada e a casa arrumada.
Vou deixar meu diploma enrolado e esquecido junto às demais coisas que não tem mais importância.
No dia que eu partir, vou deixar uma mensagem de despedida só para quem se fez importante, para quem tem lembranças e momentos comigo, vale até para os inimigos.
No dia em que eu partir vou deixar o silêncio nas bocas de quem presenciar eu indo, vou deixar pra trás as dores e desejos deste lugar.
No dia em que eu partir irei sozinho, enquanto alguém toma uma taça de vinho ou todas num barzinho, enquanto o mundo continua a girar, e todos no dia seguinte terão apenas recordações de alguém que não aguentou mais e partiu.

Liberdade Dolorida

 


Só pra tu saber que agora realmente sofrendo, passou o momento de negação, não queria aceitar que a gente acabou, tá doendo ver como você tá me tratando, não imaginei que depois de tanta coisa vivida juntos, de tanto tempo, eu seria apenas mais um. Mas é isso, obrigado por cada dia desse tempo juntos, por todo aprendizado, agora estou te colocando no passado e virando a página, porque não vou ficar preso em uma relação sozinho, cantando de dor como um pássaro preso na gaiola. 

Vou passar por toda essa dor e vou te superar, ou tentar até conseguir e eu vou conseguir. Não sei como tá sendo pra você, se parou pra pensar e decidiu. Espero que fique bem com essa decisão, não vou mais te esperar, como fiz até agora, não vou mais tentar. E por favor, continua assim, longe de mim.