segunda-feira, 11 de julho de 2011

Liberdade!

Não sei o que leva uma pessoa a ser assim tão impulsivo, sentir muito mais que muita gente, que nem sabe o que sente, querer existir, mas existir implica em viver e não poder viver como se quer...
Uma alma aprisionada em um mundo de desejos e contradições.

Quer ser livre pra voar entre os mundos e existências, vidas e corações, querer ser Livre, sentir-se só em meio a multidão.
A mais bela das canções, a mais triste melodia, o mais livre dos pássaros, o mais selvagem dos animais e o mais obediente dos cães.
Amar até que a tão falada e desejada existência deixe de existir.
Assim é a vida dos Anjos!