Como ser amigo de alguém que não te escuta?
Como ser amigo de alguém que não te aceita como é?
Como ser amigo de alguém que não te conhece?
Oi, prazer, eu sou seu filho pai!
Minhas cores preferias, são o verde e o preto.
Eu não gosto de futebol, mas torço para o seu time só pra te
agradar.
Lembro das vezes que o senhor chegava assoviando e lembro
com carinho das melodias.
Não tenho coragem de te encarar muitas vezes por que o
senhor me impediu de fazer isso quando me batia.
Gosto do som do seu sorriso, apesar de saber que o senhor
não conhece o meu.
Nunca te prometi isso, mas sempre quis ser seu orgulho, e
tentei fazer isso minha vida toda.
Eu me abro mais com mainha e converso mais com ela, por que
o senhor nunca soube falar comigo ou mesmo me deixar falar.
Hoje sou um homem adulto, mas me sinto uma criança quando
estou perto, baixo a cabeça e quas não tenho força pra falar.
Dizer te amo a primeira vez com 17 anos foi a coisa mais
difícil da minha vida e a melhor coisa foi ouvir o senhor falar que também me
amava.
Mas quero que saiba que te perdou por tudo o que faltou e
por tudo que foi feito errado, me desculpe por não ser o filho que o senhor
sonhou quando chorou em meu nascimento.
E o motivo de eu está escrevendo isso tudo agora, é que eu
quero que saiba que apesar de tudo meu amor não diminui, te amo com tanta força
que dói, e reconheço que o senhor se esforça para fazer o melhor, tanto que não
vê que tudo o que seus filhos querem é o simples fato de saber que são amados
do jeito que são. Me machuco mais tentando ser quem o senhor quer, do que sendo
eu mesmo.
Só escute mais, dê mais chance de mostrar que também me importo
e aprenda a falar menos, para que suas palavras não sejam o motivo de se
envergonhar.
Te amo pai. E se um dia eu partir antes que o senhor, saiba que ainda
vou está te amando do outro lado.
