quarta-feira, 15 de julho de 2015

Anjo

O destino te apresentou a mim;
Deixando minha vida assim de pernas pro ar.
Pelo simples fato de te encontrar.
 Me faz sentir bem, poder que nem sabe que tem.
Anjo querubim, mas enfim.
Te quero muito, sim, quero você pra mim!

Nenhum comentário: