Will Anjos
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Anjo
O destino te apresentou a mim;
Deixando minha vida assim de pernas pro ar.
Pelo simples fato de te encontrar.
Me faz sentir bem, poder que nem sabe que tem.
Anjo querubim, mas enfim.
Te quero muito, sim, quero você pra mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário