Alguns podem dizer: És feliz e não sabes, outros, reclamas de barriga cheia.

Se estou sendo egoísta dane-se a felicidade não segue um padrão, o que te faz feliz pode não me fazer sentir o mesmo, pra mim é poder ser eu, não ter que usar a máscara do medo pra esconder o que sinto ou quem sou. Tenho me contentado com alegrias passageiras a tanto tempo que nem sei o que é ser realmente feliz.
