Estou aos poucos perdendo meus sonhos, minhas coragem e vontade de continuar seguindo. Vivo cansado e tudo que quero é ficar na cama protegido em um falso casulo, sinto que carrego a responsabilidade de todos nas minhas costas e ninguém me oferece ajuda.
Estou cansado queria que esse filme mal escrito da minha vida acabasse logo ou que alguém mudasse o final, sei que apenas eu posso fazer isso, mas não vejo como.
Estou cansado queria que esse filme mal escrito da minha vida acabasse logo ou que alguém mudasse o final, sei que apenas eu posso fazer isso, mas não vejo como.
Choro sem ninguém saber, pois os que gostam de mim vão tentar impedir que minhas lágrimas caiam, mas tudo que eu quero é chorar e chorar até soluçar como uma criança que perde algo que gostava muito, não sei o que está acontecendo comigo, tenho tantos medos.
As cobranças são mais do que posso aguentar acho que estou enlouquecendo, como me foi dito por uma voz que me acordou certa madrugada: "você vai ficar louco", dizia ela repetidamente.
Preciso de ajuda e ninguém percebe porque uso uma máscara alegre para que não me perguntem como estou, quero sumir, é assim que vou enlouquecendo no automático.

As cobranças são mais do que posso aguentar acho que estou enlouquecendo, como me foi dito por uma voz que me acordou certa madrugada: "você vai ficar louco", dizia ela repetidamente.
Preciso de ajuda e ninguém percebe porque uso uma máscara alegre para que não me perguntem como estou, quero sumir, é assim que vou enlouquecendo no automático.

