quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Enlouquecendo no automático

Estou aos poucos perdendo meus sonhos, minhas coragem e vontade de continuar seguindo. Vivo cansado e tudo que quero é ficar na cama protegido em um falso casulo, sinto que carrego a responsabilidade de todos nas minhas costas e ninguém me oferece ajuda. 

Estou cansado queria que esse filme mal escrito da minha vida acabasse logo ou que alguém mudasse o final, sei que apenas eu posso fazer isso, mas não vejo como. 

Choro sem ninguém saber, pois os que gostam de mim vão tentar impedir que minhas lágrimas caiam, mas tudo que eu quero é chorar e chorar até soluçar como uma criança que perde algo que gostava muito, não sei o que está acontecendo comigo, tenho tantos medos. 

As cobranças são mais do que posso aguentar acho que estou enlouquecendo, como me foi dito por uma voz que me acordou certa madrugada: "você vai ficar louco", dizia ela repetidamente. 

Preciso de ajuda e ninguém percebe porque uso uma máscara alegre para que não me perguntem como estou, quero sumir, é assim que vou enlouquecendo no automático.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Porque eu não posso ser feliz?

Alguns podem dizer: És feliz e não sabes, outros, reclamas de barriga cheia.
Se estou sendo egoísta dane-se a felicidade não segue um padrão, o que te faz feliz pode não me fazer sentir o mesmo, pra mim é poder ser eu, não ter que usar a máscara do medo pra esconder  o que sinto ou quem sou. Tenho me contentado com alegrias passageiras a tanto tempo que nem sei o que é ser realmente feliz.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dimensões


Me sinto em um mundo de mentira 
Quando fecho os olhos vejo uma realidade 
Que não existe, nela eu e você somos felizes.
Não sabes o quanto doeu segurar o choro que é um misto de raiva e tristeza cada vez que vi sua foto em alguma rede social e agora feliz com alguém que poderia ser eu. Egoísta sim, pois todos devemos querer ser felizes e eu estaria sendo hipócrita se afirmasse que estou feliz te vendo ser feliz com outro.