segunda-feira, 11 de julho de 2011

Liberdade!

Não sei o que leva uma pessoa a ser assim tão impulsivo, sentir muito mais que muita gente, que nem sabe o que sente, querer existir, mas existir implica em viver e não poder viver como se quer...
Uma alma aprisionada em um mundo de desejos e contradições.

Quer ser livre pra voar entre os mundos e existências, vidas e corações, querer ser Livre, sentir-se só em meio a multidão.
A mais bela das canções, a mais triste melodia, o mais livre dos pássaros, o mais selvagem dos animais e o mais obediente dos cães.
Amar até que a tão falada e desejada existência deixe de existir.
Assim é a vida dos Anjos!

domingo, 8 de maio de 2011

Carta à Paixão

Não tenho o direito de te pedir nada, cheguei na história depois que ela começou e não sou, nem nunca fui o personagem principal.
Esse é meu problema, nunca sou o personagem principal, na vida de quem gosto, e por isso que te falei que já sofri, mesmo assim não consigo domar meus sentimentos.

E por não saber o que é amar e ser amado, eu também já fiz muita gente sofre sem perceber.
Não conheço o amor, pois nunca fui presenteado com ele pelas pessoas que amei.

Tentei fazer com que você me notasse como se deve, dei conselhos, falei, te disse o que sentia.
Mas não sabe o que perdeu, o que eu tentei mostrar.
A pessoa que talvez fosse a grande paixão de sua vida, mas deixou de ouvir duas vozes, a minha e a do seu coração que falávamos em uma só voz.

Vai lá, vai com tudo, e saiba que ficarei mudo, pois meu coração não será mais o mesmo.
Não te atrapalharei nunca mais com meus lamentos de paixão, mas sei que sempre saberá o que senti por você.

Wil Anjos

terça-feira, 3 de maio de 2011