Não tenho o direito de te pedir nada, cheguei na história depois que ela começou e não sou, nem nunca fui o personagem principal.
Esse é meu problema, nunca sou o personagem principal, na vida de quem gosto, e por isso que te falei que já sofri, mesmo assim não consigo domar meus sentimentos.
E por não saber o que é amar e ser amado, eu também já fiz muita gente sofre sem perceber.
Não conheço o amor, pois nunca fui presenteado com ele pelas pessoas que amei.
Tentei fazer com que você me notasse como se deve, dei conselhos, falei, te disse o que sentia.
Mas não sabe o que perdeu, o que eu tentei mostrar.
A pessoa que talvez fosse a grande paixão de sua vida, mas deixou de ouvir duas vozes, a minha e a do seu coração que falávamos em uma só voz.
Vai lá, vai com tudo, e saiba que ficarei mudo, pois meu coração não será mais o mesmo.
Não te atrapalharei nunca mais com meus lamentos de paixão, mas sei que sempre saberá o que senti por você.
Wil Anjos