Não sei se um dia serei lembrado por pessoas além da família, talvez, por pessoas que nem conhecerei. Se serei referência de alguma coisa, ou até mesmo objeto de estudo. Todos nascem com algum propósito, existem aqueles que sabem desde cedo o que devem fazer, outros, como eu, ainda estão perdidos. Mas será que ainda dá tempo? A vida passa num piscar de olhos, atordoando de tão rápido, o que estou fazendo com meus dias? Minha vida? E o que tenho que fazer? Todos precisam de ajuda e este sou eu, perdido no escuro, sem saber pra que lado fica a porta de saída.

Nenhum comentário:
Postar um comentário