quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Angústia Profunda!


Guardo minha tristeza, ninguém tem nada haver com isso.
Escondo tudo por trás de cenas e cenários, a sensassão de alegria e fruto do imaginário, engana, mente e mata a mente, mata toda a vontade de ser feliz, então agora me diz...Eu peço a verdade é recebo mentira, eu dou a mão e recebo mordida, eu só quero sumir de vez dessa vida, pra você é fraqueza pra mim é saída. 
Saída de uma vida falsa.
"Escolheu a saída mais fácil, foi fraco!"
Fui fraco quando n tive apoio, fui fraco quando você acho q tava tudo bem e pra não ter que ouvir, sorriu e continuou a seguir. Fraqueza maior foi de quem não teve coragem de se envolver, de me ajudar.
SOCORRO!!!
Eu não consegui gritar, sabia que iria incomodar.
Tentei, tentei e tentei!
Cansei, o vermelho me acalma, sinto meu coração desacelerar, minha euforia passou e por uns poucos segundos senti paz.