segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Sem direção


Um ser multidimensional,  viaja em naves psicodélicas cheia de luzes, pulando entre mundos e visitando as dimensões que lhe dão vontade nas suas vibrações de momento.


Mantendo seu desejo de se manter longe como se pulasse em uma piscina barulhenta toda vez que tento te fazer parar no mundo real com ásperos diálogos sobre a dura realidade.



Queria muito, mas como querer não me atribuem o poder, me vejo num labirinto com duas saídas, ser o porto seguro onde sua nave sempre pode voltar ou me tornar viajante noutra nave.


  • oi, tenho esperado sua próxima parada para te falar que te amo e que temos algumas coisas pra resolver… ei, volta aqui, me deixa falar… 


De novo, saltou na piscina.

terça-feira, 6 de setembro de 2022

No dia que eu partir


Quando eu partir, deixarei as roupas guardadas, a cama forrada e a casa arrumada.
Vou deixar meu diploma enrolado e esquecido junto às demais coisas que não tem mais importância.
No dia que eu partir, vou deixar uma mensagem de despedida só para quem se fez importante, para quem tem lembranças e momentos comigo, vale até para os inimigos.
No dia em que eu partir vou deixar o silêncio nas bocas de quem presenciar eu indo, vou deixar pra trás as dores e desejos deste lugar.
No dia em que eu partir irei sozinho, enquanto alguém toma uma taça de vinho ou todas num barzinho, enquanto o mundo continua a girar, e todos no dia seguinte terão apenas recordações de alguém que não aguentou mais e partiu.

Liberdade Dolorida

 


Só pra tu saber que agora realmente sofrendo, passou o momento de negação, não queria aceitar que a gente acabou, tá doendo ver como você tá me tratando, não imaginei que depois de tanta coisa vivida juntos, de tanto tempo, eu seria apenas mais um. Mas é isso, obrigado por cada dia desse tempo juntos, por todo aprendizado, agora estou te colocando no passado e virando a página, porque não vou ficar preso em uma relação sozinho, cantando de dor como um pássaro preso na gaiola. 

Vou passar por toda essa dor e vou te superar, ou tentar até conseguir e eu vou conseguir. Não sei como tá sendo pra você, se parou pra pensar e decidiu. Espero que fique bem com essa decisão, não vou mais te esperar, como fiz até agora, não vou mais tentar. E por favor, continua assim, longe de mim. 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Angústia Profunda!


Guardo minha tristeza, ninguém tem nada haver com isso.
Escondo tudo por trás de cenas e cenários, a sensassão de alegria e fruto do imaginário, engana, mente e mata a mente, mata toda a vontade de ser feliz, então agora me diz...Eu peço a verdade é recebo mentira, eu dou a mão e recebo mordida, eu só quero sumir de vez dessa vida, pra você é fraqueza pra mim é saída. 
Saída de uma vida falsa.
"Escolheu a saída mais fácil, foi fraco!"
Fui fraco quando n tive apoio, fui fraco quando você acho q tava tudo bem e pra não ter que ouvir, sorriu e continuou a seguir. Fraqueza maior foi de quem não teve coragem de se envolver, de me ajudar.
SOCORRO!!!
Eu não consegui gritar, sabia que iria incomodar.
Tentei, tentei e tentei!
Cansei, o vermelho me acalma, sinto meu coração desacelerar, minha euforia passou e por uns poucos segundos senti paz.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Eu mereço!


Será que eu mereço isso?
Eu fiz algo errado?
Por que tu não me escuta?
Eu nunca quis mandar em você!
Tudo que pedi, foi que me entendesse como tento te entender!
Estou muito cansado!
É triste quando se fala com quem não quer ouvir!
Eu mereço!

sábado, 20 de janeiro de 2018

Como?

Como ser amigo de alguém que não te escuta?
Como ser amigo de alguém que não te aceita como é?
Como ser amigo de alguém que não te conhece?
Oi, prazer, eu sou seu filho pai!
Minhas cores preferias, são o verde e o preto.
Eu não gosto de futebol, mas torço para o seu time só pra te agradar.
Lembro das vezes que o senhor chegava assoviando e lembro com carinho das melodias.
Não tenho coragem de te encarar muitas vezes por que o senhor me impediu de fazer isso quando me batia.
Gosto do som do seu sorriso, apesar de saber que o senhor não conhece o meu.
Nunca te prometi isso, mas sempre quis ser seu orgulho, e tentei fazer isso minha vida toda.
Eu me abro mais com mainha e converso mais com ela, por que o senhor nunca soube falar comigo ou mesmo me deixar falar.
Hoje sou um homem adulto, mas me sinto uma criança quando estou perto, baixo a cabeça e quas não tenho força pra falar.
Dizer te amo a primeira vez com 17 anos foi a coisa mais difícil da minha vida e a melhor coisa foi ouvir o senhor falar que também me amava.
Mas quero que saiba que te perdou por tudo o que faltou e por tudo que foi feito errado, me desculpe por não ser o filho que o senhor sonhou quando chorou em meu nascimento.
E o motivo de eu está escrevendo isso tudo agora, é que eu quero que saiba que apesar de tudo meu amor não diminui, te amo com tanta força que dói, e reconheço que o senhor se esforça para fazer o melhor, tanto que não vê que tudo o que seus filhos querem é o simples fato de saber que são amados do jeito que são. Me machuco mais tentando ser quem o senhor quer, do que sendo eu mesmo.
Só escute mais, dê mais chance de mostrar que também me importo e aprenda a falar menos, para que suas palavras não sejam o motivo de se envergonhar.
Te amo pai. E se um dia eu partir antes que o senhor, saiba que ainda vou está te amando do outro lado.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Enlouquecendo no automático

Estou aos poucos perdendo meus sonhos, minhas coragem e vontade de continuar seguindo. Vivo cansado e tudo que quero é ficar na cama protegido em um falso casulo, sinto que carrego a responsabilidade de todos nas minhas costas e ninguém me oferece ajuda. 

Estou cansado queria que esse filme mal escrito da minha vida acabasse logo ou que alguém mudasse o final, sei que apenas eu posso fazer isso, mas não vejo como. 

Choro sem ninguém saber, pois os que gostam de mim vão tentar impedir que minhas lágrimas caiam, mas tudo que eu quero é chorar e chorar até soluçar como uma criança que perde algo que gostava muito, não sei o que está acontecendo comigo, tenho tantos medos. 

As cobranças são mais do que posso aguentar acho que estou enlouquecendo, como me foi dito por uma voz que me acordou certa madrugada: "você vai ficar louco", dizia ela repetidamente. 

Preciso de ajuda e ninguém percebe porque uso uma máscara alegre para que não me perguntem como estou, quero sumir, é assim que vou enlouquecendo no automático.