Vou tentar dormir e pensar nesse castelo de cartas que erguia, que com um leve brisa acabou cedendo.
Vou sonhar com um futuro que talvez nunca chegue, com um amor imaginário, com minha vida triste.
Mas tem nada não, que o mundo da voltas, como se sabe, tudo que vai volta, assim sendo, se eu não estiver mais aqui, desejo-lhe toda felicidade do mundo, por que esse pobre coração vagabundo,
ainda não cansou de bater.
Um comentário:
(...) É , foi um amor que talvez não tenha voltas .
Postar um comentário