domingo, 20 de setembro de 2015

Castigo

De longe te olho, te sigo, te desejo, te espero. Esse espaço que existe entre nós, machuca tal qual espinhos em um pé descalços, calejados pela vida. 

Como caminhar em um deserto escaldante, sem água pra beber, está com a vida por um fio, angustia aguda, aperta o peito, machuca a alma, e molha os olhos. 

Coração "tá" grande de mais pra bater em um peito só, a sanidade pouca que ainda tinha, finda, na agonia causada por saber que minha única cura, é você, que não está aqui.

Nenhum comentário: