Gostaria de ter algo inteligente pra falar, algum lugar pra te levar, ou até mesmo, sentar ao teu lado e te ver se expressar da forma como naturalmente o faz. Acho que na hora não saberia o que dizer ou fazer, mas estaria feliz, por apenas está ali, tentando desvendar quem é aquele que me chama tanto a atenção, que talvez nem pense da mesma forma que penso, sobre muita coisa inclusive sobre nós. Acho assustador sentir tal coisa, por alguém quem vi apenas uma vez, não deve ser nada tão importante, verdadeiro ou duradouro, penso, talvez eu tenha tempo de mudar sua atenção para mim, vai ver eu consiga fazer você sorrir, ou até chorar junto quando o rolar da lágrima for inevitável e desejado. Não sei o que vais pensar depois de ler isso, confesso que pensei por vezes em apagar e não apertar o enter, mas como na vida tudo passa tão rápido, não vou deixar esse momento de embriaguez sentimental passar, feito isso, espero que seu dia seja repleto de alegrias, e que sempre que se ver muito ocupado, se possível, lembre que eu estou torcendo por você, mesmo na distância, pois não posso está perto, que vou me alegrar por cada conquista sua, até a mais simples, te apoiar sempre que me buscar, sim claro, ainda não sou nenhum vidente, embora gostaria muito de o ser, para que assim decifrasse seus pensamentos, mas qual seria a graça da conquista? Enfim, estou aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário