Me sinto em um mundo de mentira
Quando fecho os olhos vejo uma realidade
Que não existe, nela eu e você somos felizes.
Não sabes o quanto doeu segurar o choro que é um misto de raiva e tristeza cada vez que vi sua foto em alguma rede social e agora feliz com alguém que poderia ser eu. Egoísta sim, pois todos devemos querer ser felizes e eu estaria sendo hipócrita se afirmasse que estou feliz te vendo ser feliz com outro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário