Quando eu partir, deixarei as roupas guardadas, a cama forrada e a casa arrumada.
Vou deixar meu diploma enrolado e esquecido junto às demais coisas que não tem mais importância.
No dia que eu partir, vou deixar uma mensagem de despedida só para quem se fez importante, para quem tem lembranças e momentos comigo, vale até para os inimigos.
No dia em que eu partir vou deixar o silêncio nas bocas de quem presenciar eu indo, vou deixar pra trás as dores e desejos deste lugar.
No dia em que eu partir irei sozinho, enquanto alguém toma uma taça de vinho ou todas num barzinho, enquanto o mundo continua a girar, e todos no dia seguinte terão apenas recordações de alguém que não aguentou mais e partiu.
Vou deixar meu diploma enrolado e esquecido junto às demais coisas que não tem mais importância.
No dia que eu partir, vou deixar uma mensagem de despedida só para quem se fez importante, para quem tem lembranças e momentos comigo, vale até para os inimigos.
No dia em que eu partir vou deixar o silêncio nas bocas de quem presenciar eu indo, vou deixar pra trás as dores e desejos deste lugar.
No dia em que eu partir irei sozinho, enquanto alguém toma uma taça de vinho ou todas num barzinho, enquanto o mundo continua a girar, e todos no dia seguinte terão apenas recordações de alguém que não aguentou mais e partiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário