terça-feira, 6 de setembro de 2022

Liberdade Dolorida

 


Só pra tu saber que agora realmente sofrendo, passou o momento de negação, não queria aceitar que a gente acabou, tá doendo ver como você tá me tratando, não imaginei que depois de tanta coisa vivida juntos, de tanto tempo, eu seria apenas mais um. Mas é isso, obrigado por cada dia desse tempo juntos, por todo aprendizado, agora estou te colocando no passado e virando a página, porque não vou ficar preso em uma relação sozinho, cantando de dor como um pássaro preso na gaiola. 

Vou passar por toda essa dor e vou te superar, ou tentar até conseguir e eu vou conseguir. Não sei como tá sendo pra você, se parou pra pensar e decidiu. Espero que fique bem com essa decisão, não vou mais te esperar, como fiz até agora, não vou mais tentar. E por favor, continua assim, longe de mim. 

Nenhum comentário: