quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vida

Uma vida vazia, cheia de nada
Sinto-me morto para a vida
A qual tanto já quis
Olho o seu sorriso cheio de vida
Por outra razão de viver
que não eu.
Hoje a vida não me olha mais nos olhos
Desvia o olhar sempre que tento
Aquela que tanto amei.

Nenhum comentário: