Amo como nunca havia amado
Amo sem ninguém ao meu lado
Amor que me deixa triste
Por que uma grande distância existe
Atravessaria o ar, o mar, o mundo
Tudo em um segundo
Mas além de tudo sobreviveria
Amor louco vai machucando pouco a pouco
Por tudo isso já pensei em sumir.
Passar dias e noites sem dormir
Numa jornada ao interior de mim
Machucar-me ainda mais por você
Eu sei é loucura, mais amor sem loucura.
Não é amor é apenas censura
Ah! Distância infeliz, por que tudo isso?
Me diz.
Amo sem ninguém ao meu lado
Amor que me deixa triste
Por que uma grande distância existe
Atravessaria o ar, o mar, o mundo
Tudo em um segundo
Mas além de tudo sobreviveria
Amor louco vai machucando pouco a pouco
Por tudo isso já pensei em sumir.
Passar dias e noites sem dormir
Numa jornada ao interior de mim
Machucar-me ainda mais por você
Eu sei é loucura, mais amor sem loucura.
Não é amor é apenas censura
Ah! Distância infeliz, por que tudo isso?
Me diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário